Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde eu sou novo aqui, se alguém puder me ajudar a solucionar o meu problema ficarei extremamente grato.

Tenho 2 discos rígidos no pc, cada com um seu SO instalado, o windows 10. O hd mais utilizado, depois que fiz atualização do windows deu problema com PIN para logar, informa que o PIN não está disponível, quando clico em configurar um novo PIN informa que não será possível. Utilizar a senha da microsoft seria uma alternativa de logar mas mesmo digitando a senha da conta ela dá como senha incorreta.

Pensei em restaurar, mas o botãozinho de desligar que fica no canto inferior à direita não aparece, desta forma não consegui fazer o procedimento de apertar as teclas SHIFIT+DEL para abrir a tela de restauração.

Consigo utilizar o outro hd secundário normalmente, porém o hd principal não tenho acesso das pastas onde estão os arquivos que eu queria.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Use um usb de instalação do windows e vá na opção de Reparar Computador, deve pedir a senha e se não funcionar a senha use um usb com um Linux e terá acesso à partição do windows

Postado
38 minutos atrás, f_neto disse:

Use um usb de instalação do windows e vá na opção de Reparar Computador, deve pedir a senha e se não funcionar a senha use um usb com um Linux e terá acesso à partição do windows

Obrigado f_neto, vou realizar este procedimento e comentarei aqui o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...