Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Tenho um R5 2400g Vega 11

placa-mãe Asus A320-K/BR 

8gb RAM (4x2),

Meu HD antigo estragou é gostaria de saber qual SSD tem um bom custo/benefício e uma boa longividade.

Postado

O mais barato que você encontrar, pode também importar do Ali que vai conseguir um com um armazenamento ainda maior com menos dinheiro. A maioria dos SSDs de entrada possuem a mesma longevidade. Dizem que os da Crucial são decentes e que os da Kingston são os mais "lentos" e construção barata.

Postado

@Sandini Ele é bom, maas, tu realmente quer comprar um ssd de 1tb? Eu optaria por comprar um ssd de 240gb m.2 com alta qualidade e performance + 1 hd mesmo.

mas se você quer ssd de 1tb, tem esse aqui https://www.magazineluiza.com.br/ssd-crucial-bx500-2-5-1tb-sata-iii-ct1000bx500ssd1/p/ak778ecc9c/in/ssdi/?&seller_id=ippromo

bem mais barato que esse adata, e também é bom 

Postado
22 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Sandini Ele é bom, maas, tu realmente quer comprar um ssd de 1tb? Eu optaria por comprar um ssd de 240gb m.2 com alta qualidade e performance + 1 hd mesmo.

mas se você quer ssd de 1tb, tem esse aqui https://www.magazineluiza.com.br/ssd-crucial-bx500-2-5-1tb-sata-iii-ct1000bx500ssd1/p/ak778ecc9c/in/ssdi/?&seller_id=ippromo

bem mais barato que esse adata, e também é bom 

Tenho um HD 1tb 7200rpm mas está com pouco antigo se eu formatar ele consigo usar 1 HD e 1ssd nas entradas Sata?

Postado
1 minuto atrás, Sandini disse:

Tenho um HD 1tb 7200rpm mas está com pouco antigo se eu formatar ele consigo usar 1 HD e 1ssd nas entradas Sata?

Sim. Por isso que a gente geralmente recomenda um SSD de 240 (ou quem sabe 500) para o sistema e o resto você usar HD, que é mais barato por GB.

Postado

Vou pegar um Ssd de 480gb ou 240gb.

Estou em dúvida entre o modelo

Adata Su635 e Crucial BX500 ambos o mesmo preço, qual tem o menor número de reclamações e mais longevidade?

E em caso de necessitar de RMA qual tem o melhor atendimento? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...