Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Citação

Gravei esse vídeo utilizando o RELIVE o jogo estava na resolução 1440x900 essa é a resolução do meu monitor, no CSGO jogo com uma resolução abaixo e também fica com com bordas pretas nas laterais como eu resolvo isso?

• Membro VIP
Postado

Quem é esse maluco aí da foto da direita? Todo lugar aparece ele.

27 minutos atrás, Ronald Alves disse:

Gravei esse vídeo utilizando o RELIVE o jogo estava na resolução 1440x900 essa é a resolução do meu monitor, no CSGO jogo com uma resolução abaixo e também fica com com bordas pretas nas laterais como eu resolvo isso?

Eu não conheço a tela do Relive. Mas verifique nas configurações dele ou do driver se a opção HDMI Scaling está toda em overscan (para o lado direito). Pode não ter nada a ver, como pode resolver.

Postado
49 minutos atrás, Math.Pi disse:

Quem é esse maluco aí da foto da direita? Todo lugar aparece ele.

É o MC Poze hahahaha virou meme

@Ronald Alves Eu percebi isso no meu, uso em jogos resolução menor do monitor e sempre fica com borda preta, único jeito que consegui fazer pra tirar é redimensionando o vídeo em algum editor, fora isso, qualquer configuração que eu faça, não muda isso... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...