Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera. 

Estou com alguns problemas relacionados a desempenho de fps em jogos, como por exemplo no PUBG STEAM, tenho uma maquina robusta com uma configuração muito alta, e mesmo assim perco mt fps no jogo, queria uma ajuda para tentar configurar melhor para nao perder tanto fps nos games, no PUBG ja mudei as configurações para muito baixo, para nao perder fps e mesmo assim continuo com o fps baixo, e por cima o jogo fica feio demais.

Ja tentei de tudo para melhorar, ja restaurei o pc, ja formatei, mas continua da mesmo forma. Tenho um amigo que tem o setup inferior ao meu, mas bem inferior, e tem mais fps no jogo do que eu, que tenho uma maquina bem mais forte.

Alguem pode me ajudar com relação a isso.

Config do pc

I7 9700k

RTX 2070 8 gb

16 gb de ram

ssd de 250 bgb

placa-mãe da MSI.

• Membro VIP
Postado

Você baixou todos os drivers tanto da placa-mãe (MSI) quanto da placa de vídeo (NVIDIA) no site do fabricante? Esse problema só se dá em PUBG? Qual é a marca/modelo da sua fonte?

Postado

@Mathiew opa boa noite!!! Então, como eu formatei ele já baixou os drivers já, tipo até o Windows já baixou no decorrer da formatação terminar. A placa de vídeo eu tenho já os programas dela GeForce experience e painel da GeForce. Minha fonte ela é de 650w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!