Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um processador Ryzen 3 3200g com uma placa-mãe a320m v15 m.2 da colorful e enquanto uso, da umas telas pretas do nada e diz aparece uma mensagem do Windows dizendo que não foi possível acessar o hardware gráfico. Acontece a mesma coisa com alguns jogos e algumas vezes tenho que reiniciar o PC

Postado

Boa tarde, amigo!

Primeiramente, você está usando o PC ligado ao monitor via HDMI? Essa é a primeira exigência da linha Ryzen.

E segundo: o seu processador vem com gráficos integrados, no caso a tecnologia Vega? Ou seja, o seu Ryzen é uma APU?

E terceiro: caso a resposta da primeira pergunta seja "não", você possui uma placa de vídeo dedicada (GPU)?

Espero ter ajudado! :)

Postado
2 minutos atrás, GusttavoL7 disse:

@YoshiTech Sim, esta ligado no HDMI e também tem a Vega 8. Não tenho GPU dedicada

Boa tarde!

Então o problema pode ser com os drivers. Nesse caso, o problema é mais complexo, mas no geral, sugiro você desinstalar o driver instalado atualmente e baixar uma versão diferente (seja mais antiga ou mais nova) e tente instalar novamente. Se o problema continuar, aí não sei como posso te ajudar.

Espero ter ajudado! :)

Postado

Boa tarde!

De nada amigo, estamos aqui no fórum pra ajudar os demais usuários, mesmo que as vezes não conseguimos ajudar, sempre tentamos.

Sinto muito, mas acontece que uma situação braba como essa tua, eu ainda não peguei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...