Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber qual a placa de video mais potente meu PC suporta?


Posts recomendados

Estou fazendo um upgrade no meu PC, mas estou na dúvida se valeria a pena trocar de placa de video e até qual modelo conseguiria instalar para evitar gargalo na máquina.

 

Configurações do PC:

placa-mãe: ASUS Sabertooth X79, socket 2011

Processador: Core I7 4820k @3,70GHz

Water Cooler Corsair H90

Memória RAM: Corsair Vengeance LP 32gb (4x8Gb) 1600Mhz DDR3 C10 Black - CML32GX3M4A1600C10

Sistema operacional: Win 10 home 64-bit

Fonte: EVGA 600B 80 plus bronze

 

Placa de Video atual: ASUS Strix GTX 980

 

Se puderem ajudar também se valeria a pena comprar mais 1 kit da Corsair Vengeance LP 32gb (4x8Gb) 1600Mhz DDR3 C10 Black - CML32GX3M4A1600C10, para assim atingir o limite da placa-mãe e Processador. Qual seria o ganho real de performance.

Placa Mãe ASUS Sabertooth X79.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Pacheco Oliveira Cara uma placa que ta com um preço bom hj eq tem a tecnologia da nova geração ea 1650 cara da certinho pra você recomendo dmss olha nesse link ta com um preço top recomendo dmsss : https://amzn.to/3bCmh2m 

Mano agr se tu quiser se arriscar no Ray Tracing a custo beneficio hj e a 1660  ela ja aguente  o RT diferente da 1650 q nao aguenta ela ta com um preço ***** também cara olha la : https://amzn.to/2SSBshu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só jogo COD e  Dota, mas o COD está muito pesado, este gabinete quero deixar mais para Trabalho, contudo utilizo Revit Civil 3D Infraworks e em breve utilizarei alguma opção de software para renderização, além de programas de dimensionamento de Engenharia.

8 minutos atrás, Andros Santos disse:

 

Não gaste dinheiro com uma GTX 1650 essa placa tem um desempenho menor que a GTX 980 e ainda ta custando uma fortuna.

 

@Felipe Pacheco Oliveira  Qual o objetivo jogos ou trabalho?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!