Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber o melhor upgrade que posso comprar até 2000 reais para o meu pc, as configurações são:

B250 Gigabyte

pentium g4560

Dois pentes de memória 1 de 8gb 2400mhz e outro 4gb 2400mhz

Fonte 500w corsair

RX 550 powercolor

Postado

Bom, não adiantaria pegar um processador melhor pois voce ja esta tocando a 550 ao maximo com este pentium... As memorias voce tem suficiente pra games por enquanto, atende bem 12 gb... placa-mãe voce troca só se for adquirir um processador que ela não suporte. E fonte de 500 ainda pra este kit é suficiente. voce está um pouco limitado a upgrade na sua RX 550, porém vai ter um ganho baixo, pois seu processador gargala pouco com ela. Se fosse pra games, uma RX 560 iria equilibrar bem, se for para um upgrade futuro uma RX 570 ou GTX 1650...

Postado

@NumSei0210 Se o limite é 2k, eu trocaria esse kit Intel aí (Pentium G + B250) por um AMD (Ryzen 5 1600AF + B450M DSH3), só não sei se as memórias que você já tem são DDR3 ou DDR4

Enfim, eu pegaria o kit AMD e pelo menos 1 pente de ram de 8GB, venderia esse Pentium + placa-mãe + memórias (se forem DDR3). Já a placa de vídeo, se conseguir garimpar uma GTX 960 ou coisa parecida por menos de 1000,00, já dá uma boa melhorada com relação a essa RX 550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!