Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera queira saber se vocês conseguem me dizer se minha fonte aguentaria uma gtx 550 ti, tenho um i5 2400, uma gigabyte h110m, um pente de 8gb ram, e uma fonte que nunca ouvi falar da marca F-NEW modelo  FN-F500W, no nome diz que e 500W mas na etiqueta ta escrito que a potencia maxima e 230w real, comprei esse pc na openbox da kabum.

Postado

tenho um orçamento de apenas 200reais, tem alguma recomendaçao de fonte por esse preço que aguente essa config com a gtx 550ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...