Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho tido uma perca considerável de desempenho nas partidas, já tentei diversas configurações para tentar melhorar o desempenho mas ate agora nada, meu fps vai 140-160 para 40-30 só de ver outro player, sei que com a configuração do meu computador intermediário deveria estar cravando pelo menos com tudo low nos 100fps, preciso de ajuda e de ideias sobre o que está acontecendo, já tentei ate desinstalar essa ultima atualização do Windows.

Em anexo está a config do meu computador.

CPU.PNG

GPU.PNG

MB.PNG

Memoria.PNG

Postado

seu CPU amigo, ele é o limitador dessa bancada, ele tem uma micro arquitetura muito antiga, desempenho por thread muito baixo, um pentium g4560 é melhor que esse i5, ele não ta dando conta de levar taxas de quadros maiores e nem estabilidade, e ele não tem um bom clock para entregar muito quadros , tem esse ponto tambem, baixe o MSI afterburner e confuigure direitinho, olhe o uso da GPU e o uso do CPU, apenas lembre que para o CPU ser limitador não precisa estar a 100% de uso, e outra queda de desempenho FPS no CS, VAL, R6 sempre tem o negocio é que não pode ser tão brusca, tendeu?, 

o maximo desse i5, realmente é por volta dos 100/120 quadros no CS, ele é bem fraquinho, e por no mínimo apenas piora a situação

• Curtir 2
Postado

e claro temos que especificar, ja que o gargalo é de CPU, a MELHOR, não mais barata solução é a troca de CPU, o problema é que na sua plataforma não tem algo que valha a pena o investimento, o ideal é trocar de plataforma, o porém é vai ter que trocar CPU+placa-mãe+RAM, isso é 600 conto uma boa placa-mãe, 750 um bom CPU, e 270 reais um modulo de ram

b450 ds3h + Ryzen 5 1600AF + 8GB Crucial ballistix 3000MHz, vai entregar até 250 quadros se sua GPU deixar, ou mais barato, h410 + 10100F + 8GB crucial ballistix, vai entregar 250 a 350 quadros, se sua GPU deixar 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...