Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 por R$350, compensa?


Posts recomendados

Olhei alguns testes, é só colocar "gtx 960 2gb vs vega 8" no google.Um deles:

https://www.gpucheck.com/compare/amd-radeon-rx-vega-8-vs-nvidia-geforce-gtx-960/intel-core-i7-7700k-4-20ghz-vs-intel-core-i7-4790k-4-00ghz/

Entendo que vai depender muito do jogo, isso porque é evidente que a liberação da CPU e da memória dedicada vai liberar o PC e aí tem que ver se o requisito do jogo é CPU ou VGA.

Uma coisa que deve tomar cuidado é o fonte, tem que ver se vai aguentar e se o gabinete é bem refrigerado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alan Eduardo Ziebert disse:

Então como o processador tem gráfico integrado não é recomendado usar uma placa de video junto a ele, mas recomendo sim, se tiver em ótimo estado você conseguirá jogar muitos jogos em uma qualidade boa.

Calma que depende, o processador com gráfico integrado não é muito forte, só os mais atuais como o processador ryzen 4650g que tem algo bom

então é bom sim trocar para uma placa de vídeo se você pretende rodar coisas mais fortes, pois o gráfico integrado é mais um quebra galho pra quem não tem outra forma de gerar vídeo no computador

15 horas atrás, hellcs disse:

Boa tarde. Um conhecido meu está vendendo a gtx 960 2gb por 350.

tenho o r3 3200g com a vega 8 integrada.

Compensa dar um up com a 960?

 

Desde já agradeço a todos pela atenção.

E sim, vale sim usar uma 960, eu tenho uma 960 de 4GB da Gigabyte com OC de fábrica e ela é ótima

mas tem que verificar tudo certinho se ela está em bom estado e funcionando normal, se ela não aquece demais, os cooler estão bons, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!