Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum programa que nos permita usar apenas certa região da tela?


Leykon

Posts recomendados

Alguém sabe se alguém conhece algum programa que nos permita usar apenas uma região da tela? Por exemplo, eu quero usar o meu notebook na televisão por meio de um cabo HDMI, porém não queria usar a tela toda, pois é muito grande pra quem senta perto dela, eu gostaria de usar apenas a região central da tela, como se fosse uma pequena janela em uma parte da televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leykon disse:

Alguém sabe se alguém conhece algum programa que nos permita usar apenas uma região da tela? Por exemplo, eu quero usar o meu notebook na televisão por meio de um cabo HDMI, porém não queria usar a tela toda, pois é muito grande pra quem senta perto dela, eu gostaria de usar apenas a região central da tela, como se fosse uma pequena janela em uma parte da televisão.

Se sua placa de vídeo for Nvidia, no painel de controle da Nvidia tem a opção, basta habilitar a o redimensionamento da área de trabalho.

image.thumb.png.799a47454c1d133093b953dd56a0ba1e.png

 

Se for outra placa de vídeo, qual é?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leykon disse:

@Shaman93 @djfulanoEntendi, obrigado aos dois! No caso eu não tenho nenhuma placa de vídeo ainda mas meu processador é R5 2400G então tem o vídeo integrado, ainda assim dá pra fazer?

Sim, esse gráfico integrado é AMD, então basta usar a dica do @Shaman93 .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!