Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, estou procurando um fone de ouvido para comprar. Mas NÃO tenho experiência neste departamento e gostaria de alguns conselhos.

Minha situação é a seguinte:

Preciso de um headphone para PC, sem necessidade de ter microfone incluso, pois já tenho um microfone condensador que me atende bem tanto pra comunicação quanto pra gravação de voz no PC. (Atualmente utilizo um SteelSeries Diablo III Headset)

Na maior parte do tempo, eu utilizaria o fone para ouvir músicas, jogar, assistir filmes, etc... Mas também pra edição de música em Adobe Audition, Reaper, Mixcraft. (já que tenho uma banda, e as vezes faço uns collabs musicais pra youtube, instagram.)

Ouvi dizer que há diferenças entre fones pra homestudio e pra usuário comum. Me sugeriram pesquisar marcas como Tascam, Arcano, Edifier. Procurei, e estou em dúvida entre estes modelos:

W820BT Edifier

W830BT Edifier

TH-06 Tascam

TH-05 Tascam

ARC-SHP300 Arcano

Aceito outras sugestões, principalmente se for algum sem fio ou Bluetooth ou USB.

Obrigado pela atenção.

Postado

@Dantsepesh Compre fones da Senheiser. Tem tanto com quanto sem fio. Escolha o que estiver na faixa de preço desejada, não tem como errar. O sem fio que eu ia comprar recentemente estava custando 369 reais na Kabum, não sei se ainda tem. Para o adaptador bluetooth que vai ao PC, recomendo um Orico, pois os genéricos geralmente dão problema ou duram pouco.

Ps.: não duplique tópicos, isso é contra as regras de uso do fórum.

Postado

@WOZ Dods  Saberia me explicar melhor a questão da Senheiser?

Obrigado pela dica sobre duplicação. Eu fiz porque não sabia qual área se encaixava corretamente a dúvida.

E pela dica do Bluetooth também não sabia, valeu :)

Postado

@Dantsepesh Senheiser é uma marca de alta fidelidade de áudio e alta qualidade de equipamentos de áudio. É minha primeiríssima indicação hoje dado o fato de que seu preço caiu muito em relação ao período em que entrou no mercado. Você encontra modelos bons dessa marca na Kabum e outras lojas de qualidade. Tem vários modelos e você deve escolher o que lhe apetecer melhor em recursos e custo. Se ficar na dúvida dos benefícios de algum modelo leia a página do produto e pesquiser por reviews dele no google, dando preferência por artigos de revistas especializadas, pois sempre tem review com analise detalhada de todos os modelos da marca.

11 minutos atrás, Dantsepesh disse:

Eu fiz porque não sabia qual área se encaixava corretamente a dúvida.

A moderação aqui é bem ativa. Logo eles vem e movem o tópico para a sessão correta, então pode criar onde achar que é e se errar eles corrigem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!