Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou com uma dúvida aqui no meu upgrade compro uma placa  asus na kabum  valor 540,00 reais no open box semi nova

Asus EX-B365M-V5, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 32gb .

Ou uma MSI  usada no Aliexpress valor 566,00 MSI z270 Gaming pro placa-mãe lga 1151 intel z270 ddr4 usb3.1 hdmi dvi 64gb

ajuda ai acho que vou na MSI. Só para esclarecer que se alguém disser cuidado no aliexpress será que entrega digo que já tenho experiência em comprar por lá

e que a dúvida somente é sobre a placa-mãe e seus componentes. Agradeço à ajuda desde então !

Para-msi-z270-gaming-pro-lga1151-m-2-ddr4-z270-e-placa-de-jogo-de-esportes.jpg_q50.jpg

top01.jpg

Postado

Depende do seu CPU mano, mas ja falo q a z270 é superior em todos os quesitos em relação a essa da asus, principalmente o VRM(caso você tenha ou vá ter um i7 ou i9)

• Curtir 1
Postado

@RENATO ROMANI primeiramente, se vai mudar de MB tem que comprar outra CPU ou ter uma CPU compatível com a nova MB. Segundo, não recomendo comprar MB no ali por mil motivos. Quanto tem para gastar e o que vai fazer com o PC? Assim te ajudamos a escolher algo melhor. Ah, e nos diga tudo que já tem, incluindo fonte e gabinete.

• Curtir 1
Postado
agora, WOZ Dods disse:

@RENATO ROMANI primeiramente, se vai mudar de MB tem que comprar outra CPU ou ter uma CPU compatível com a nova MB. Segundo, não recomendo comprar MB no ali por mil motivos. Quanto tem para gastar e o que vai fazer com o PC? Assim te ajudamos a escolher algo melhor. Ah, e nos diga tudo que já tem, incluindo fonte e gabinete.

fonte tenho uma corsar CX650w no meu gabinete tenho já water cooler  gamer storm 240 t  o processador é antigo core i7 3770 3ºg / gabinete mymax tornado na verdade vou comprar outro processador i7 da geraçãoque a placa sugere e as memória ram ddr4 também já estou pesquisando, comprei 06 fans novos deep cool tf 120. O gabinete é espaçoso bonito vou continuar com ele mesmo

8 minutos atrás, Hunterzx disse:

Depende do seu CPU mano, mas ja falo q a z270 é superior em todos os quesitos em relação a essa da asus, principalmente o VRM(caso você tenha ou vá ter um i7 ou i9)

vou comprar outra cpu i7 ou i5

• Curtir 1
Postado

@RENATO ROMANI Melhor então investir em algo mais atual, não acha? Um Ryzen 3300X ou 3600, conjugado com uma MB de bom custo/benefício. Não entendo por que investir em geração antiga que custa mais caro do que vale. Se estiver com orçamento limitado ainda sim eu te garanto que dá para adquirir algo atual que tenha melhor desempenho pelo mesmo valor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...