Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa tudo bom? estou com uma duvida, antes vou explicar a situação, tenho um ryzen 5 5600x que esta aquecendo muito, devido ao meu gabinete antigo e ruim, então vou comprar este gabinete e para completar esse fan ou (este) para colocar atrás do gabinete, além de um cooler para o processador , mas estou com duvida se preciso comprar um controlador para as fans, minha placa-mãe eh uma Asus Tuf Gaming B550-Plus AM4, e elas são A-RGB que eu vi que sao mais *****, muda algo  ? e o setup vai ficar bom ? o que vocês acham ?

Postado

Se não me engano, essa sua placa já vem com controlador de fan, então para se ter um beneficio desse controle, você tem que usar fans de 4 pinos, baixar o software direto no site da asus e controlar através dela.

Sobre temperaturas, não acho que vá resolver muita coisa com um air cooler e um fan traseiro, acho que você teria mais resultado apostando em um otimo watercooler e uma boa pasta terminca com condutividade otima.

O gabinete que escolheste  (mb511) é um bom gabinete que te permite varias configurações de fluxo de ar, então eu apostaria nesse gabinete com um watercooler de radiador de 2x120m para se colocar no teto e uma boa pasta terminca, logico que seu orçamento vai subir, porém sua temperatura irá cair consideravelmente nessas configurações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...