Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um i5 2500 (HD graphics 2000) e uma geforce 8400gs (sim placas bem mancas), porém consegui uma NVIDIA Tesla C2050 e minha fonte consegue alimentá-la sem problemas

Sabem se ela é boa para jogos? ou por ser voltada para outras coisas como rederização de video e tal ela não vai me servir pra rodar um GTA V, CS, Rocket League, Valorant ou Freefire??

Postado

Nah, ela é tão ruim quanto um intel graphics pra jogar (isso porque a do vídeo é uma C2075).

Porém ele conseguiu chegar em 30 FPS no GTA 5, não acho que vá fazer nenhum mal tentar jogar com ela... Acho que é melhor do que o Hd 2000 com certeza (mas outros vídeos integrados mais recentes são melhores do que ela).

Mas o melhor seria tentar vender ela e comprar uma 1050/1050ti ou melhor (960/970/1060/, o que conseguir achar usado por um preço bom).

Postado
Em 24/05/2021 às 07:33, Acvale7 disse:

Nah, ela é tão ruim quanto um intel graphics pra jogar (isso porque a do vídeo é uma C2075).

Porém ele conseguiu chegar em 30 FPS no GTA 5, não acho que vá fazer nenhum mal tentar jogar com ela... Acho que é melhor do que o Hd 2000 com certeza (mas outros vídeos integrados mais recentes são melhores do que ela).

Mas o melhor seria tentar vender ela e comprar uma 1050/1050ti ou melhor (960/970/1060/, o que conseguir achar usado por um preço bom).

Ok valeu, preço bom hoje em dia é o que não ta tendo kkkkk se rodar meu GTA a 30fps to safe até o fim do ano espero que caiam os preços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!