Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há mais ou menos uns 7 meses atrás, eu estava de boa com meu pc e seus 2gb de ram Ddr2, quando resolvi colocar mais 2gb, dps de colocar o pente, liguei o pc e nada, não deu vídeo, e o tempo foi seguindo com eu fazendo de tudo, testei outro pente, outro processador, outra fonte, menos gpu porque n tenho uma offboard. Só sobrou 2 opções, ou foi a integrada que estragou, ou foi a saída de vídeo, ainda vou fazer um teste usando adaptador de vga pra dvi para concluir minha investigação, mas me digam aí, como um simples pente de ram conseguiu estragar a integrada ou a saída de vídeo? Me ajudem, passei 7 meses sem saber o que causou esse problema.

Postado

@Ottávio Francisco Basques Difícil a memória fazer este estrago, mas eu tinha um 775 aqui que não ligava com 2 ram, talvez estejá queimada, tente ligar apenas com um módulo, sim talvez sejá problema no vídeo   integrado ou na gpu, ou pode ser incompatibilidade.

Obs: Informe as especificações das 2 memórias que você usou

Postado

se conseguir, verifique a frequência dessas memórias adicionadas, nos DDR2 / DDR3 isso era até que comum, se colocadas memórias com mais mhz do que a placa e processador suportam.

Postado

memória é um trojan? que isso, primeira vez que vejo esse caso, qual sua fonte? pode ser que um simples pente de memória já deu pau na fonte, mas você já testou só com sua memória antiga?

Postado
1 hora atrás, Killer-NBT disse:

@Ottávio Francisco Basques Difícil a memória fazer este estrago, mas eu tinha um 775 aqui que não ligava com 2 ram, talvez estejá queimada, tente ligar apenas com um módulo, sim talvez sejá problema no vídeo   integrado ou na gpu, ou pode ser incompatibilidade.

Obs: Informe as especificações das 2 memórias que você usou

São 2 pentes de 2gb DDr2, ambos com 833MHz se não me engano, ambos os pentes funcionavam

50 minutos atrás, Pepse disse:

memória é um trojan? que isso, primeira vez que vejo esse caso, qual sua fonte? pode ser que um simples pente de memória já deu pau na fonte, mas você já testou só com sua memória antiga?

Testei com a antiga, a nova, um outro pente, testei outra fonte q funcionava e nada, a fonte é uma C3 Tech de 600w

1 hora atrás, TzAWin disse:

se conseguir, verifique a frequência dessas memórias adicionadas, nos DDR2 / DDR3 isso era até que comum, se colocadas memórias com mais mhz do que a placa e processador suportam.

Ambos são se 833MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...