Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, gostaria de saber quais formas eu tenho de ajustar o clock da minha placa de video, é uma 1660 super 

o problema é que não consigo alterar de forma alguma, ja resetei a bios, msi afterburner tb não consigo alterar, ela esta operando a 300mhz e não sai disso.

aconteceu apos uma formatação que fiz.

Postado

@Pepse sim, apos a formtação ja baixei o geforce experience, e baixei o driver mais recente pra ela

alem de usar o driver easy pra atualizar o resto dos outros drivers 

Postado

@djfulano realmente ela subiu pra 1100, mas fica oscilando bastante, o problema ta sendo eu jogar jogos que geralmente jogo a 70,80 fps, 

estou jogando a 20, 25, formatei e deixei tudo atualizado

sabe o que pode ser ?

Postado

@bielvx Me descreve ai o Hardware completo e os jogos que está tendo problema.

Consegue monitorar a temperatura do processador e da placa de vídeo durante o jogo? Com o próprio MSI afterburner da pra fazer.
Pois se as temperaturas estiverem altas, os Clocks do processador ou placa de vídeoeo, são reduzidos para manter a temperatura.

Postado

@djfulano 

i7 7700

gtx 1660 super

16gb de memoria hyperx fury

fonte de 500w wise

placa-mãe h110m-cs br

vou monitorar aqui e confesso que só testei no gta v, no caso eu jogo RP 

ja estou baixando outro jogo aqui pra testar e ver como ta rodando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!