Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou pensando em comprar um processador intel de 11ª, entretanto tenho medo de quando eu for comprar a placa-mãe, ela vir com a bios ainda para a 10ª. Eu não tenho nenhum processador da 10ª para poder atualizar bios. Alguém teria alguma dica para me ajudar? 

Marcantoni LSM

Postado

@Marcantoni se não me engano somente placas da série 500 suportam processadores de 11 geração, mas como só temos um modelo de H510M e que tá no mesmo preço de uma B560M, compre uma B560M

Postado

As únicas placa-mãe que precisa atualizar BIOS para 11ª geração são as H470 e Z490 - como são placas mãe mais caras para a 11ª geração não a motivo para compra-las ao invés das equivalentes H570, Z590 que tem novas "features" como PCI 4.0.

As novas H510, B560, H570, Z590 já vem com o BIOS compatível.

Mas a 11ª geração tem uma "pegadinha".

Dê uma olhada no que postei aqui, se comprar a placa-mãe "errada" seu i5, i7 da 11ª vai ficar meio "capado".

E, como a placa-mãe "certa" vai custar caro, melhor pensar duas vezes antes de comprar CPU da 11ª geração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!