Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em abrir RX 570 Powercolor GDDR5


Posts recomendados

Tenho a placa ja vai fazer 1 ano e meio, fazendo testes no aida64 ta facilmente pegando 80-85 graus chegando ate a 90, logo pensei em abrir ela e trocar a pasta termica e dar uma limpada nela porém não to conseguindo nem com reza braba abrir ela, não achei nenhum video sobre ela e peço ajuda de vocês ( eu tirei todos parafusos atras da placa no blackpate e mesmo assim ela nao abre)

 

detalhes da placa RX 570 4 GB POWERCOLOR GDRR5

segue fotos da placa 1104891103_rx5702.thumb.jpg.b60286f67df650409c16172750ac28c7.jpg

rx 5701.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni Meu gabinete é bem ventilado, 2 fans jogando ar frio 1 jogando ar quente fora. A questão e que ela não esquentava assim por isso queria abrir ela kkkk. você ja abriu ela ? se sim de que forma ?

agora, Franklyan Morais disse:

@Otávio Furoni Meu gabinete é bem ventilado, 2 fans jogando ar frio 1 jogando ar quente fora. A questão e que ela não esquentava assim por isso queria abrir ela kkkk. você ja abriu ela ? se sim de que forma ?

eu também já configurei no programa da amd os fans so que queria abaixar a temperatura pra melhorar a vida ultil da gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Franklyan Morais Meu caro, placa usada apenas por um ano não precisa trocar pasta térmica não. Pelas fotos é uma sujeirinha mais superficial, poeira leve mesmo.

 

Sou da mesma linha de pensamento do @Otávio Furoni :

 

16 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Franklyan Morais Tenho exatamente o mesmo modelo. 

É normal essa placa pegar 80/85 graus, é bem esquentadinha. O que você pode fazer é configurar o gráfico dos fan's, no sotfware da AMD. 

Seu gabinete é bem ventilado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!