Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas,

Antes de tudo vou deixar minha config:

B450 Aorus Elite V2

R3 3100

16Gb 

RX 460 4gb

1Tb

Como estou bem limitado para os novos jogos, estou querendo trocar minha RX 460, porém, os preços estão ridículos e acredito não "normalizar" tão cedo.

Minha ideia é achar uma placa +/- com preço legalzinho ou comprar um Xbox Series S e deixar o computador só para trabalhos/básico.

Alguém tem sugestões de placas? ou alguma sugestão do que fazer? kkkkk

Postado

@JrPaulino Placa de vídeo está sem condição, na melhor das hipóteses tu acha uma rx 570 por 1600~ ( o que é um absurdo.)

se tu puder, sem dúvida seria melhor comprar um xbox seris S e assinar o gamepass, além de ter ray tracing, roda os jogos no ultra, é uma ótima opção

Postado
45 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@JrPaulino Placa de vídeo está sem condição, na melhor das hipóteses tu acha uma rx 570 por 1600~ ( o que é um absurdo.)

se tu puder, sem dúvida seria melhor comprar um xbox seris S e assinar o gamepass, além de ter ray tracing, roda os jogos no ultra, é uma ótima opção

Rx 570 nesse preço, 1050 TI, por uns 1400 usada com sorte, ta tenso.

Então... entre series s e ps4? nunca joguei com console, sei lá se acostuma, só que pc ta bem difícil no momento

Postado
1 hora atrás, JrPaulino disse:

Então... entre series s e ps4? 

xbox series S ou ps4? Xbox series S sem dúvida, nem se compara

1 hora atrás, JrPaulino disse:

nunca joguei com console, sei lá se acostuma, só que pc ta bem difícil no momento

Se acostuma, muito rápido por sinal, o cérebro humano é muito bom em generalizar as coisas 

• Curtir 1
Postado

@Matheus Dutra

Duas ultimas perguntas.. :D

- Meu monitor tem duas portas HDMI, tem uma forma pratica de deixar ligado Xbox e Pc sem precisar ficar ligando cabo toda hora que for usar um dos dois?

- Me falaram sobre as APU Ryzen, pode ser uma opção? o que me diz?

Postado
6 minutos atrás, JrPaulino disse:

Meu monitor tem duas portas HDMI, tem uma forma pratica de deixar ligado Xbox e Pc sem precisar ficar ligando cabo toda hora que for usar um dos dois?

Hmm, não tenho certeza, mas tenho 90% de certeza que da sim.

7 minutos atrás, JrPaulino disse:

- Me falaram sobre as APU Ryzen, pode ser uma opção? o que me diz?

As melhor APU Ryzen vai ser do nivel de uma gt 1030, ou rx 550, ou seja, vai ser pareio com a rx 460 que voce já tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!