Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para i5 9400F e RTX 2060: Corsair ou Redragon?

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

queria montar um pc com essa seguinte configuração: rtx 2060, 16gb ram 2666mhz, i5 9400f. Estou em duvida entre escolher essas duas fontes, VS600 da corsair 80 plus white de 600w, e uma da Rgps-600w Full Modular Bivolt Gc-ps003 80 plus bronze, alguém poderia me dizer qual é a melhor para a minha configuração e qual é mais confiavel? ?

• Solução
Postado

@Davyd_MD essa linha VS da corsair, é uma linha bem de entrada, e não vale o preço que está.  Redragon rgps não é ruim, mas 400 reais numa fonte bronze...

Eu optaria pela Pichau Nidus 500w, ela está sendo um dos melhores custo/benefício no momento, e da conta tranquilo do seu setup 

Postado

500 reais é o que eu quero gastar. placa-mãe asus tuf b360m, i5 9400f, 16gb ram 2655mhz ddr4, rtx 2060, um hd de 250gb, hd de 320 gb, ssd 120 gb, todos são sata, 6 fãs 120mm rise mode, cooler box intel. pretendo por um water cooler 240mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!