Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir prioridades de nenhum arquivo!


Posts recomendados

Olá!, venho aqui a procura de uma ajudinha, recentemente eu percebi que eu não consigo abrir as prioridades de nenhum arquivo (Quando clico com o botão direito e clico em propriedades a janelinha não aparece), e o outro problema é em relação ao ''executar'', eu coloco algum processo nele e dou enter mas também nada acontece.

 

Não tenho certeza se esse problema é relacionado a esse tópico, mas como eu nunca passei por esse problema em específico mas algo me diz que pode ter algo a ver com o Software, eu não fiz nenhuma mudança significativa recentemente. Eu tentei alguns métodos de antemão para ver se resolveria, mas infelizmente nada mudou, os métodos foram os seguintes:

 

Método 1

1. Clique no botão Iniciar e digite CMD para abrir a lista de opções de pesquisa;

2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;

3. Clique na opção Executar como Administrador;

4. Em seguida, cole o comando SFC /Scannow e pressione Enter;

5. Cole novamente o comando DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth e pressione Enter;

6. Cole novamente o comando DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth e pressione Enter;

7. Reinicie o sistema, e tente reinstalar novamente.

 

Método 2

Atualize todos os drivers do seu dispositivo em compatibilidade com o Windows 10.

Método 3

Apague os arquivos temporários. 

 1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R  para abrir o Executar.

 2. Agora digite TEMP e clique em OK.

 3. Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

 4. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

 5. Digite %TEMP% e clique em OK.

 6. Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

 7. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

 8. Digite Prefetch e clique em OK.

Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

 

Método 4

Inicialização limpa do sistema. 

Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite Msconfig, clique em Ok, clique na aba Serviços, após habilite a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e assim clique em Desativar tudo. 

Após clique em Inicialização do Sistema > Opções Avançadas > Habilite a opção "Número de processadores " e assim defina a maior quantidade disponível.

Em seguida clique na aba Inicialização de Programas abra Gerenciador de Tarefas e selecione a aba inicializar, assim desative todos os Programas, sendo um a um, feche o Gerenciador de Tarefas, clique em OK em Configurações do Sistema e assim Reinicie o computador. 

 

Método 5

Associe seu perfil de usuário a Conta Microsoft.

1. Pressione as combinações de teclas Windows+I, irá abrir o Menu Configurações;

2. Clique em Contas, em seguida, selecione Entrar com uma conta da Microsoft.

3. Adicione sua conta, e faça o logoff de usuário.

4. Pressione as de teclas Windows+R e digite Shutdown -L;

5. Em seguida, faça o login novamente inserindo a senha da sua conta microsoft;

6. Agora verifique se os aplicativos estão funcionais.

 

Método 6

Busque por novas atualizações no Windows Update

1. Pressione as combinações de teclas Windows+R e digite Control Update;

2. Em seguida, clique em "Verificar se há Atualizações".

 

Método 7

Crie um novo perfil de Usuário.

Para criar uma nova conta siga os passos abaixo: 

1. Pressione as combinações de teclas Windows + X;

2. Nas opções que se apresentam clique em Prompt de Comando (Admin); 

3. No Prompt de Comando digite as seguintes linhas:  

Net user teste /add [Enter] 

Net localgroup administradores teste /add [Enter] 

Caso apresente erros, cole: Net localgroup administrators teste /add [Enter]

 

Método 8

Faça uma Restauração no Sistema.

1. Pressione a combinações de teclas Windows+R e digite rstrui.exe após clique em Ok.

2. Clique em Avançar, em seguida, selecione uma data e clique em Avançar;

3. Após selecione Concluir.

 

Se alguém puder me dar uma mão eu agradeceria, de qualquer forma obrigado pela atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou bastante coisa! O problema é que esse tipo de erro pode ser qualquer coisa! Tem como mandar print do que aparece quando tenta acessar as propriedades de um arquivo e também ao usar o executar!

 

E tente descrever de fato quando isso começou e qual foi a ultima coisa que você fez antes disso tudo acontecer !

Qualquer informação desse nível vai ajudar ir direto ao problema, mesmo assim podem passar inúmeras soluções e não ser nenhuma delas! Temos que achar a raiz do problema e isso só você pode identificar, lembrando as ações que executou antes do problema acontecer! Quais instalações fez, modificações etc... Até uma coisa boba pode ser o causador!

 

Caso não queira de fato, bancar o detetive pra resolver! E também não pensa em formatar com pendrive boot etc...  Por talvez achar que não é necessário, tem uma solução mais direta!

 

Configurações >> Atualização e Segurança  >> Recuperação

Ao invés de fazer uma formatação limpa usando pendrive boot, você pode usar a função do Windows que é similar a formatação mesmo. Mas ao usar procure pela opção: manter seus arquivos. Com isso ele corrigi os erros e seus arquivos ainda fica na maquina!

 

Decisão é sua! Você ainda pode tentar criar um novo usuario e deletar o atual! Pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Finsher disse:

Tentou bastante coisa! O problema é que esse tipo de erro pode ser qualquer coisa! Tem como mandar print do que aparece quando tenta acessar as propriedades de um arquivo e também ao usar o executar!

 

E tente descrever de fato quando isso começou e qual foi a ultima coisa que você fez antes disso tudo acontecer !

Qualquer informação desse nível vai ajudar ir direto ao problema, mesmo assim podem passar inúmeras soluções e não ser nenhuma delas! Temos que achar a raiz do problema e isso só você pode identificar, lembrando as ações que executou antes do problema acontecer! Quais instalações fez, modificações etc... Até uma coisa boba pode ser o causador!

 

Caso não queira de fato, bancar o detetive pra resolver! E também não pensa em formatar com pendrive boot etc...  Por talvez achar que não é necessário, tem uma solução mais direta!

 

Configurações >> Atualização e Segurança  >> Recuperação

Ao invés de fazer uma formatação limpa usando pendrive boot, você pode usar a função do Windows que é similar a formatação mesmo. Mas ao usar procure pela opção: manter seus arquivos. Com isso ele corrigi os erros e seus arquivos ainda fica na maquina!

 

Decisão é sua! Você ainda pode tentar criar um novo usuario e deletar o atual! Pode resolver.

 

Se eu fizer a recuperação, todos os programas que eu tenho vão ficar salvos junto com os meus arquivos? Ou é só os arquivos que se salvam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!