Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Alex Camus disse:

@Loph sim esse water cooler cabe no seu gabinete sim ele tem a ventoinha 120mm que é o tamanho da abertura traseira de fan do gabinete.

Esse water cooler é bom? Caso não, tem outra recomendação nessa mesma faixa de preço?

Postado

@Loph Não é bom, horrível pelo preço WC de 120mm é dinheiro no lixo.

Scythe Fuma 2 é um bom Air Cooler e chega a ter desempenho parecido com Water coolers de 240mm, 280mm e até 360mm.

Eu uso ele no pc principal e em stress dentro de um gabinete meu 10100F consegue se manter em 45°

Postado
13 minutos atrás, Loph disse:

Esse water cooler é bom? Caso não, tem outra recomendação nessa mesma faixa de preço?

ele é melhor que o cooler que vem com o processador.  mas também depende de quanto quer gastar com water cooler quanto melhor ele for mais caro vai ser, mesma coisa com os air cooler igual esse Scythe Fuma 2. depende da sua config também se vai precisar de tudo isso.

Postado

@Loph se você tiver um gabinete com boa ventilação e algumas fans nem precisa de water cooler um air cooler dara conta de resfriar sem problemas. e voltando o assunto do valor quanto esta disposto a gastar no cooler?

Postado
19 horas atrás, Alex Camus disse:

@Loph se você tiver um gabinete com boa ventilação e algumas fans nem precisa de water cooler um air cooler dara conta de resfriar sem problemas. e voltando o assunto do valor quanto esta disposto a gastar no cooler?

No máximo 400 reais, é que cara... Eu estou vendo que meu PC deveria estar rodando GTA V com mais FPS, porém na hora do vamos ver esta mantendo 45 - 55 FPS, e meu PC é FULL AMD, esquenta MUITO e meu quarto é quente, já chegou bater 90 graus, ai eu tirei o vidro da frente, tirei a tampa de acrílico e melhorou, porém ainda bate uns 70 graus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...