Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@DOGA AK TROVÃO

44 minutos atrás, DOGA AK TROVÃO disse:

a minha placa aparenta estar queimado porém a placa está funcionando normalmente

Tudo bem jovem?

Se você não explicar detalhadamente o que está ocorrendo não poderemos lhe ajudar, pois a placa está funcionando? mas está queimada? Como assim? 

Postado

@GusGraf kk o negocio tá queimado, essa foto no caso não é da minha placa, é desse mesmo modelo, porém a minha está queimado esse negocinho, eu suponho que seja algo dos fans, pois tive um problema com eles antes disso ocorrer, a placa liga da video funcionando perfeitamente, porém os fans estão meio alterados (as vezes não ligam), mas não tive nenhum problema com video ou audio só os fans mesmo, e gostaria de saber se alguem sabe qual o proposito desses negocinhos ai , e se são algo dos fans  mesmo pois fora os fans tá tudo ok 

• Membro VIP
Postado

@DOGA AK TROVÃO Agora estou me situando, neste tipo de placa de vídeo os coolers só giram quando há necessidade, então, se eles funcionam no momento de uso mais intenso, como em jogos e estão parados em momentos de menos carga como assistindo um vídeo, está normal o funcionamento.

Postado

@GusGraf sim, porém as vezes ela não liga, independente da temperatura, chegou a pegar 90 graus e desligar pela temperatura, não é os drivers pois eu usava esse mesmo driver  antes, no msi afterburn eu tento colocar manual mas fica em 0 sempre tipo coloco pra rodar a 80% quando aplico, volta a 0 como se não tivesse fans. o mesmo ocorre no amd radeon o programa da amd que fica 0rps mesmo eu tentando aumentar manualmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!