Ir ao conteúdo

Meu pc só roda battlefield 1 se o jogo tiver em modo janela

Ir à solução Resolvido por Kohryu_,

Posts recomendados

Postado

Ele anda com problemas só roda se o jogo tiver em modo janela por exemplo :
fui jogar battlefield 1 rodou tudo numa boa mas ao entrar em tela cheia ele começa a travar alguem sabe o que é? tentei desativar o v-sync da placa e deu em nada 
mesma coisa pro forza e qualquer outro jogo ele roda tudo numa boa será que é defeito da placa?

minha placa: Rx580

• Solução
Postado

Nunca tinha visto esse erro. Mas o pouco que pesquisei após ler o seu post, foi que na maioria das vezes, isso é problema de driver.

Então, algumas coisas que você pode fazer:

• Desinstalar o driver com o AMD Cleanup Utility e instalar novamente o driver atualizado.

• Instalar um driver mais antigo (uma versão antes da mais recente)..

Postado
26 minutos atrás, Kohryu_ disse:

Nunca tinha visto esse erro. Mas o pouco que pesquisei após ler o seu post, foi que na maioria das vezes, isso é problema de driver.

Então, algumas coisas que você pode fazer:

• Desinstalar o driver com o AMD Cleanup Utility e instalar novamente o driver atualizado.

• Instalar um driver mais antigo (uma versão antes da mais recente)..

Não avia pensado nisso, pois ela ainda está com os driver da antiga placa NVIDIA e eu coloquei os driver da amd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...