Ir ao conteúdo

uso de gpu muito baixo

Posts recomendados

Visitante: Caio Henrique  Oliveira

Postado

Então pessoal..eu fiz a compra da minha placa de vídeo (SAPPHIRE R7 350 2GB Gddr5) e instalei o muita, que é o GTA San Andreas mas com uns servers, vi um pessoal no YouTube jogando com um Pentium E6500, GT 710 e 4GB ram rodando em cerca de seus 60 a 80 fps nesse servidor e sem nenhum travamento nem nada, e eu fui testar o game tmb com meu Pc (Pentium E6500, R7 350, 6GB ram) entrei no game, ativei o monitoramento do MSI AFTERBURNER e fui jogar, minha CPU fica em 100% e minha GPU não passa de 20% e meu fps não passa dos 30… mas eu não entendo o porquê disso acontecer, e eu queria saber se alguém já passou por isso e sabe resolver já vi muitos métodos no YouTube e até agora nada.

Postado

talvez seja por que o PC do cara estava "otimizado".

Você já tentou ativar todos os núcleos de processador? ou também desfragmentar o disco rígido? ou até mesmo colocar o plano de energia no "alto desempenho"?

Ou também desativar alguns aplicativos em segundo plano?

Postado

Esses videos de testes não são muito confiaveis, e também tem a parte da ram? sua ram é single ou dual channel? só por ter o mesmo processador e placa de video não significa que vá ter o mesmo resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...