Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber na pratica para quem joga, ou joga jogos que necessitam os mesmos requisitos de hardware, se um ''Processador Intel Core i5-10400F, Cache 12MB, 2.9GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 1200 - BX8070110400F'' dá conta do recado, juntamente com 16GB de RAM, com uma GTX 1050 2GB DE RAM?

atualmente tenho um i3 7100 e rodo no low com cerca de 30 a 50 fps dependendo das ações(tudo isso para o online server full)

será que um i5 desse modelo da conta do recado? 

Postado

dependendo do Battlefield sim, tenho um Ryzen 3 2200G sem placa de vídeo com 2 pentes de 8 GB 2666 MHz e rodo Battlefield 5 no low a 720P nessa mesma taxa de FPS que você alcança, já os mais antigos como o 4, 1 e etc ainda não testei, mas devem rodar muito bem

• Curtir 1
Postado

@Normal user eut tenho uma corsair 80plus se ''NAO ME ENGANO'' eu nao sei qual é rs

@Pepse é eu tenho o bf1 e o 5 aqui, quando eu comprei o pc em meados de 2017 por ai, rodava o bf1 liso no ultra pegava uns 60 fps bem de boas e nao ficava travando, logo depois de um tempo, (me falaram que foi atualizaçao do jogo que cagou) ai o desempenho só caiu, detalhe o bf5 roda melhor que o bf1 

Postado

Cara jogo bf desde bf3 e agr com o bf 2042 acredito que você tenha vontade também de jogar... as especificações são legais so que a placa de video por ter 2gb te limita dms, por ex: texturas
mas atualmente você vai conseguir o bf 5 talvez as configurações de processamento em alto e as configurações de video em low pra medio e pra o bf 2042 vai precisar subir isso de 2 pra 4 ou 6gb. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...