Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga sozinho e demora pra religar


Posts recomendados

Olá a todos, estou precisando de ajuda para solucionar este erro da foto abaixo. O notebook desliga sozinho e quando tento ligar ele de novo a luz do led só acende e desliga, como se o carregador não conseguisse passar energia suficiente pra ele ligar. Depois de uns dois minutos, ele liga e desliga rapidamente durante uns 30 segs e dps liga normalmente, porém, com a hora e a data desatualizadas. Já troquei a bateria cmos e continua dando a mesmo coisa.  Como da pra ver, esse é um notebook da Dell, e num tópico passado, um usuário me recomendou “rodar o SETUP da Dell” para instalar os drivers corretos, mas como eu faço isso??? Eu já fui no site da Dell e não tinha nenhum driver faltando no meu sistema, além de todos eles já estarem atualizados. Esse setup seria o q exatamente? algum programa da Dell? o que pode está ocasionando esse erro de desligar e trocar a data e hora? Por favor galera, dá uma força se puder, preciso mt desse notebook por causa da faculdade 

 

obs* Esse problema começou dps q eu formatei ele via pendrive. Quando eu levei no técnico, ele também formatou, mas o problema persistiu 

CDA5E017-3094-4E0B-B5F3-1B835C3C4246.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


*Oi, então, eu não jogo nenhum jogo nele, só uso o notebook pra estudar (nesse caso, faço uso do Word e do Adobe) e pra assistir filmes. 

*Sobre a bios, eu até fiz um downgrade utilizando o arquivo exe. do próprio site da Dell, pra ver se resolvia, mas o problema persistiu.

Essa é a temperatura que está batendo:

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!