Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou precisando de ajuda para solucionar este erro da foto abaixo. O notebook desliga sozinho e quando tento ligar ele de novo a luz do led só acende e desliga, como se o carregador não conseguisse passar energia suficiente pra ele ligar. Depois de uns dois minutos, ele liga e desliga rapidamente durante uns 30 segs e dps liga normalmente, porém, com a hora e a data desatualizadas. Já troquei a bateria cmos e continua dando a mesmo coisa.  Como da pra ver, esse é um notebook da Dell, e num tópico passado, um usuário me recomendou “rodar o SETUP da Dell” para instalar os drivers corretos, mas como eu faço isso??? Eu já fui no site da Dell e não tinha nenhum driver faltando no meu sistema, além de todos eles já estarem atualizados. Esse setup seria o q exatamente? algum programa da Dell? o que pode está ocasionando esse erro de desligar e trocar a data e hora? Por favor galera, dá uma força se puder, preciso mt desse notebook por causa da faculdade 

obs* Esse problema começou dps q eu formatei ele via pendrive. Quando eu levei no técnico, ele também formatou, mas o problema persistiu 

CDA5E017-3094-4E0B-B5F3-1B835C3C4246.jpeg

Postado

*Oi, então, eu não jogo nenhum jogo nele, só uso o notebook pra estudar (nesse caso, faço uso do Word e do Adobe) e pra assistir filmes. 

*Sobre a bios, eu até fiz um downgrade utilizando o arquivo exe. do próprio site da Dell, pra ver se resolvia, mas o problema persistiu.

Essa é a temperatura que está batendo:

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!