Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola senhores , eu possuo um roteador da NET/CLARO desse modelo f@st3895 e nao consigo abrir as portas dele para receber acessos pela WAN ,  pois estou construindo alguns aplicativos que utilizam a porta 22(ssh) e 80/8080(http) e que precisam receber acessos remotos. Ja procurei no youtube/google da vida , mas nao encontro nadinha... se alguem puder me dar uma dica do que fazer eu agradeço!

• Membro VIP
Postado

Portas baixas geralmente são bloqueadas, sendo necessário fazer redirecionamento.

Veja os tópicos sobre redirecionamento, por esse motivo é comum utilizarem 8080 para serviços porta 80 e 8022 para SSH por exemplo.

É possível em alguns casos fazer o DMZ ou Bridge para ter o acesso a essas portas, mas nos acessos domésticos ainda é comum ter elas bloqueadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!