Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem ? 

No mês passado fiz um upgrade na minha maquina e depois disso senti uma forte perda de desempenho em jogos. Já fiz overclock na memoria ram e processador para ver se tinha uma performance melhorada mas não obtive sucesso. Eu realmente não entendi o porque, nas peças antigas (inferiores) o computador rodava no máximo nos mesmo jogos e não tinha problema nenhum. 

Meu setup:
placa-mãe GIGABYE B450M DS3H (peça do upgrade)
PROCESSADOR RYZEN 5 3400G 
MEMÓRIA XPG Spectrix D41, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4 (x2) (peça do upgrade)
WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45
Monitor Gamer Warrior LED 23.6´ Full HD, Curvo, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - MN101 (peça do upgrade)

Postado

Cara, como você não especificou a GPU, deduzo que esta utilizando a APU do processador, Como você trocou o monitor, sugiro que verifique as resoluções que está utilizando, comparados as utilizadas anteriormente. Você pode estar rodando numa resolução superior há que tua APU suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...