Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa bom ?!?!?!

então pessoal, la vem eu d novo, agora estou com um pc mais ou menos, o que posso fazer aqui ?!

to qerendo pegar uma placa de video melhor, mas nao sei se minha fonte aguenta, e por mais memoria, vou pegar mais  um pente de 8 gb e a placa de video e Galax Gt 730 4gb Ddr3 64bit

20210608_152747.jpg

graphic.png

mainboard.png

memoria.png

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Gracco disse:

@Jadilson Pedro Quanto ao processador, faltou informar...a fonte, se puder me informar o modelo ficaria agradecido...mas como é 500w creio que aguente...a placa de video tambem não entendi se vai trocar uma gt 1030 por um gt 730...se foi isso? não vale a pena.

A fonte é uma Aerocool VX-500 (take coveeeer). 

Trocar uma 1030 por uma 730? Vai perder muito desempenho!!!

image.png.450251ed1aa866138854d832ae94630d.png

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

Opa bom ?!?!?!

então pessoal, la vem eu d novo, agora estou com um pc mais ou menos, o que posso fazer aqui ?!

to qerendo pegar uma placa de video melhor, mas nao sei se minha fonte aguenta, e por mais memoria, vou pegar mais  um pente de 8 gb e a placa de video e Galax Gt 730 4gb Ddr3 64bit

20210608_152747.jpg

graphic.png

mainboard.png

memoria.png

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

A fonte é uma Aerocool VX-500 (take coveeeer). 

Trocar uma 1030 por uma 730? Vai perder muito desempenho!!!

image.png.450251ed1aa866138854d832ae94630d.png

Exato, trocar uma 1030 por uma 730 é pra perder MUITO desempenho.

Postado
14 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

@Jadilson Pedro Quanto ao processador, faltou informar...a fonte, se puder me informar o modelo ficaria agradecido...mas como é 500w creio que aguente...a placa de video tambem não entendi se vai trocar uma gt 1030 por um gt 730...se foi isso? não vale a pena.

Opa foi mal pensei q tinha colocado kkkk ! e um i5 segunda geração 3.10ghz

processador.png

17 minutos atrás, Vinicius Gracco disse:

acho que me expressei errado seria uma gtx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...