Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem... o Ryzen 5 é um processador bem potente e vai precisar do melhor cooler possível.

Aquele da Noctua (o NH-U9S) parece ser bom, pois a noctua tem um ótimo histórico e é conhecida por fazer ótimos coolers, mas não sei se essa loja é confiável, porque eu nunca ouvi falar dela.

Aquele cooler com os RGBs roxos e coberto com uma proteção de plástico parece ser bem potente, mas acho que essa capa plástica em volta só vai fazer é atrapalhar a refrigeração por "tampar" a entrada de ar para os dissipadores, e os RGBs fru-fruzinhos parecem gastar muita energia sem necessidade.

Eu nem preciso falar muito desse cooler pequeno da Kabum com RGBs vermelhos e azuis, está óbvio que ele não vai dar conta do Ryzen 5.

Por último, temos esse cooler cinza Scythe Fuma, bem, o que podemos dizer...

Ele parece ser bem potente. A construção e o preço desse cooler Scythe Fuma é muito parecido com a do cooler noctua NH-U9S, então acho que fica no mesmo nível, mas eu nunca ouvi falar dessa marca...

Bom, no final, acho que é melhor comprar esse cooler cinza Scythe Fuma 2 120mm da Terabyte Shop.

Acho melhor comprar ele, pois, essa loja (Terabyte) é uma loja muito confiável.

E a construção dele é praticamente a mesma do noctua, então não precisa se preocupar-se se ele vai dar conta ou não do processador, ou se ele é bom.

Captura de Tela (46).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...