Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Topaa disse:

Lembrando amigo com a gtx 750 ti 2gb você não roda muito jogos realmente a gt 1030 acho que e melhor 

Então você "acha"? Mas está completamente enganado. Para começar, a GT 1030 não faz parte da linha de placas apropriadas para jogos. Como você deveria saber, a série GT não é série gamer, somente placas GTX. Em desempenho geral, as placas são equivalentes, mas a GTX 750 Ti ainda é um pouco superior, além de estar mais em conta. 

Postado
11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Então você "acha"? Mas está completamente enganado. Para começar, a GT 1030 não faz parte da linha de placas apropriadas para jogos. Como você deveria saber, a série GT não é série gamer, somente placas GTX. Em desempenho geral, as placas são equivalentes, mas a GTX 750 Ti ainda é um pouco superior, além de estar mais em conta. 

Desculpe eu não tinha a mínima ideia mesmo foi mal 

• Curtir 1
Postado

E porque eu não sabia entendeu,  sempre recomendei ela a gt 1030 porque um colega usa ela num pc e não para de falar dela toda hora ''ai essa placa e melhor do que uma rtx 2080 ti gaming" 

A configuração dele 

I3 9100f 

H310m ds3 gigabyte 

1x8gb ddr4 2666mhz hyperx fury mais um pente de 4gb 

Fonte 400w aerocool kcas 

Gt 1030 2gb ddr5 asus 

Gabinete tgt sei lá o que 

Air cooler cooler master 

Kit 2x ventoinha deepcool sem rgb 

Viu e tudo bom mas pelo que você falou cheguei a conclusão que a gt 1030 e a pior peça do stepu 

Ele joga cs go, free fire, e tomb reaider 

A 25 fps , 40 fps ou 60 fps 

Postado

Agradeço a todos que me ajudaram nessa construção. Assim que tudo for montado retorno pra falar como ficou o pc. Obrigado.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Dyanis disse:

Agradeço a todos que me ajudaram nessa construção. Assim que tudo for montado retorno pra falar como ficou o pc. Obrigado.

Espero que seja muito feliz com essa maquina mesmo de coração! 

Tmb montei a minha ontem comprei ontem se quiserem que eu os mantenham informado sobre ela ok 

A configuração que comprei

Ryzen 5 1600 af 

Cooler original amd 

Amd radeon rx 550 2gb asrock phantom gaming 

Asrock b450m Steel legend 

2x8gb ddr4 3000Mhz t force delta rgb 

Fonte cv550 corsair 550w 

Kit 2 ventoinha rgb c3tech 

Ssd m.2 256gb xpg tuf gaming 

Gabinete gamer aigo darkflash pollux 

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde colegas de fórum,

Retorno a este tópico para dar o feed do investimento.

Comprei o kit xeon x79 + 16gb de ram

fonte 500W thunder da mancer

cooler 3fan 6hitpape da snowman

placa de video zotac GTX 660

Tudo aparentemente funcionando, mas não obtive video, o que será que pode estar acontecendo? todos os fans estão girando e a placa-mãe parece está funcionando normalmente, inclusive o mouse e teclados ligaram! A placa de video esta com as ventoinhas rodando, entao deve estar funcionando bem tb, mas ainda assim o video não saiu. Estou usando adaptador VGA pois meu monitor é mais antigo.  Alguem sabe se esse kit da xeon precisa estar com as 4 rans montadas? estou usando apenas 2 no lado direito do COOLER, pois infelizmente ele é maior do que esperava e portanto não cabem o primeiro da esquerda, até pensei em usar 3 pelo menos, mas não sei se funcionaria. Alguem pode me ajudar nessa questão do video?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!