Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô precisando compra um mouse novo, então fui dar uma pesquisada e achei o Storm Elite em promoção na kabum por R$ 189,00 , o Viper Mini por R$ 160,00 no aliexpress e o MM710 meu amigo tinha, acabou trocando e pode vender pra mim por R$ 180,00 . Então queria saber qual seria a melhor opção pra mim pegar já que uso palm grip e tenho mãos pequenas.

OBS: Meu amigo usou o MM710 por 1 mes + ou - , ainda tem garantia e nenhum defeito, então não vejo problema algum.

• Moderador
Postado

@vip , bom dia!

Mouse para palm de alta qualidade infelizmente sempre foi um pouco complicado.

Dentre esses, o Redragon ainda não tem uma análise detalhada com componentes e dados de consistência de rastreio, o Viper Mini é bem pequeno e o Cooler Master, salvo engano, tambem. São mais indicados para pegadas claw e fingertip.

Acima de teu orçamento teria o Deathadder V2 ou Sharkoon Light2 200, mas ideal é que tu testes o mouse de teu amigo caso tenha esta disponibilidade, se servir bem a ti, não vejo por que não comprares o mouse dele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...