Ir ao conteúdo

Processador core 2 duo nao da pontos de Bench recomendado

Ir à solução Resolvido por Gustolinha,

Posts recomendados

Postado

tenho um intel core 2 duo, eu tava pesquisando quantos ponsto ele fazia no cpu z e ele faz mais ou menos 800+ no cpu z (Fonte desses pontos eu peguei em um site)... porém no meu computador esse mesmo processador alcança só 160 pontos, gostaria de saber o porque ele nao bate os mesmos ou um pouco mais alto que 160 Benchmaker

sistema opercional é um Windows 7

Postado

@Railan Souza Então mano, primeiramente nenhum Core 2 Duo faz 800 pontos de Benchmark se estiver em Stock, mas  como seu Core 2 Duo está fazendo 160 pontos significa que seu sistema operacional é 32 Bits, para ter uma media me passe o modelo do seu Core 2 Duo!

• Curtir 1
Postado

@Railan Souza Então mano, o que pega é a versão do windows ser 32 Bits mesmo, se você tiver mais ou 4gb de memoria RAM eu recomendo você estar instalando o windows 64Bits!, me passe a configuração do seu PC, dependendo você está utilizando um sistema que não se encaixa bem com a config!!!

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Railan Souza Mano Seu PC está perdendo muita performance com você utilizando o Win 7 32!!, Baixe o Win 7 64 que ficará bem melhor!

# Uma dica, procure trocar sua placa-mãe e seu processador o (C2D E6600) por pelo menos um C2Q que ficara bem melhor!, um UP que da pra você dar agora é se você tiver um CPU cooler melhorzinho e uma Pasta termica mais boa, é um OC, procure saber mais!, iria ajudar ao seu Hardware a utilizar melhor a sua GPU! Fica a dica!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...