Ir ao conteúdo

SSD SA400S37240G aparece 90% saudavel no Kingston SSD Manager e Crystal Disk

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Ola, boa noite primeiramente não sei se o topico se encontra no local correto, pois está é a primeira vez que utilizo um topico na net.

Eu tenho um KINGSTON SA400S37240G 240,0 GB que veio junto com o PC que comprei isto faz exatamente 6 meses, so que estou meio preocupado que meu SSD possa estar com algumm tipo de defeito como sou leigo nesta parte vim ate aqui pedir ajuda, abaixo está a imagem do que ele me apresenta no cristal disk e no Kingston SSD Manager eu gostaria de sua ajuda para me explicar o que acontece com ele pois ja procurei na internet dias e dias e não encontro uma explicação que acalme meus pensamentos.

abaixo esta a imagem

Crystal DiskKingston SSD Manager

agradeço a ajuda de vocês, Obrigado

Postado

poste o que há abaixo dessas informações, os parametros S.M.A.R.T.

mas aparentemente nao tem nada de errado ai nao, você ja escreveu e leu praticamente 9TB de dados nesse ssd, o que é bastante coisa e as escritas/leituras vão desgastando as celulas nand do ssd, isso ocorre em qualquer ssd

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Bem-vindo ao Clube do Hardware, @Sthil !

Então, pelas imagens que você postou está tudo normal, isso na verdade representa o Total Bytes Written (TBW) que representa os TB's escritos no SSD até perder a garantia (80 TB no caso do Kingston A400 240GB). Não há nada para se preocupar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...