Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente comprei esse kit na pichau, como é meu primeiro setup amd n sei se é dos melhores, mas em comparação vi que bate de frente com o i7 10700k

Processador- Processador AMD Ryzen 5 5600X Hexa-Core 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 35MB Cache AM4 100-100000065BOX
placa-mãe- placa-mãe Biostar B550MH DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B550
2x Memória- Memoria Crucial Ballistix 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz Vermelha, BL8G30C15U4R

e vou reaproveitar a placa de video GTX 960 4gb OC Edition

• Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, Aldionor Souza disse:

Eu só não compraria uma B550 sem dissipador, com dois slot de ram, etc de resto tá top.

mas esse B550 acho q n vem sem dissipador

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Gedehamsen021 Bom, essa placa-mãe não é tão boa quanto algumas outras.. Eu teria comprado uma outra, de uma marca mais recomendada.

@Aldionor Souza @Gedehamsen021 Fora isso, eu olhei aqui e pelo que vi ela realmente não tem dissipador.

não acho q seja um problema pois meu computador atual é bem refrigerado, vou estar trocando apenas a placa-mãe etc.

e também fiquei com uma duvida se ela suporta GDDR5 no caso da GTX 960

• Obrigado 1
Postado

@Gedehamsen021 Em relação a placa-mãe, veja se consegue uma Steel Legends. Lembre-se de olhar no site para ver se aceita o processador.

Em relação a placa de vídeo leia abaixo:

Como saber se uma placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe?
"Uma delas é abrindo o gabinete de seu computador e olhando diretamente para a placa. Nela, você poderá encontrar ou não uma inscrição, ao lado dos slots de expansão, que diz: PCI-E x16. Isso já mostra que a sua placa-mãe é compatível com praticamente qualquer placa de vídeo."

Postado
5 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Gedehamsen021 Em relação a placa-mãe, veja se consegue uma Steel Legends. Lembre-se de olhar no site para ver se aceita o processador.

Em relação a placa de vídeo leia abaixo:

Como saber se uma placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe?
"Uma delas é abrindo o gabinete de seu computador e olhando diretamente para a placa. Nela, você poderá encontrar ou não uma inscrição, ao lado dos slots de expansão, que diz: PCI-E x16. Isso já mostra que a sua placa-mãe é compatível com praticamente qualquer placa de vídeo."

encontrei aqui, está escrito s, pciex16

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Gedehamsen021 Sim, o 4.0 / 3.0 não irá interferir. Caso a placa de vídeo seja 2.0 e a placa-mãe apenas 3.0 / 4.0, só irá mudar a velocidade.

Para ficar de mais fácil entendimento, sua placa de vídeo é 2.0 e a placa-mãe 3.0 / 4.0, irá funcionar com um pouquinho mais de lentidão. Caaaaso fosse 3.0 ou 4.0 iria funcionar com mais agilidade.

Postado
1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Gedehamsen021 Sim, o 4.0 / 3.0 não irá interferir. Caso a placa de vídeo seja 2.0 e a placa-mãe apenas 3.0 / 4.0, só irá mudar a velocidade.

Para ficar de mais fácil entendimento, sua placa de vídeo é 2.0 e a placa-mãe 3.0 / 4.0, irá funcionar com um pouquinho mais de lentidão. Caaaaso fosse 3.0 ou 4.0 iria funcionar com mais agilidade.

entendi, muito obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...