Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa a tarde a todos, eu e meu irmão moramos no mesmo quintal e compartilhamos internet, sendo que o roteador e o modem ficam na casa dele a uma certa distancia, e de lá sai um cabo rj-45 que esta ligado ao meu PC, meu filho anda reclamando muito do wifi no ps4, então uma das soluções que eu pensei seria comprar um switch, mais ai veio a seguinte duvida, para funcionar ele tem que estar ligado no modem da operadora, ou eu posso ligar simplesmente o meu cabo rj-45 nele e de lá distribuir a internet?, e posso usar ambos ao mesmo tempo? ps4 e PC?, desde já agradecendo a quem puder responder.

Postado

Sim, pode ligar o switch no cabo e liga o PC e o PS4 no switch. O desempenho também depende da velocidade da internet e da quantidade de usuários simultâneos, incluindo celulares.

Lembrando que o cabo pode ter no máximo 100 metros, deve ser de boa qualidade e não ficar exposto ao tempo, a menos que seja um cabo próprio para esse uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!