Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa rapaziada tenho uma MW-H61H2-M2 i3 de 2ger e 8 gb de ram,tava querendo pegar um i7 3770 so que vi que tem um xeon 1230v2 que tem o mesmo desempenho e e muito mais barato,queria saber se ele vai ter compatibilidade com minha placa-mãe,se alguem poder me ajudar agradeco.

Postado

Não dá pra ter certeza a respeito dessa informação, já que Xeon são processadores dedicados para servidores, e dificilmente os fabricantes vão testar a compatibilidade desses processadores com placas mais simples, como as H61. Pra piorar, sua placa-mãe é uma ECS remarcada pela Megaware, isso já quer dizer que houveram algumas alterações na BIOS, o que pode afetar até mesmo a compatibilidade da placa-mãe. A Megaware é uma "fabricante" brasileira que monta esses computadores vendidos em "lojas de geladeira", e você dificilmente encontrará suporte para seus produtos.

Enfim, muita gente por aí arrisca a compra desses Xeon para usar com placas que não constam compatibilidade, e as vezes funciona, mas não existe qualquer garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!