Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal!

Não entendo nada de hardware e tenho um note lenovo y520 que comprei a uns 3 anos atrás. Eu tava querendo montar um PC com umas config bacana até uns 6mil mas não entendo nada.

Queria pelo menos que ele ficasse fixo o fps em 150 no minimo, já tenho um monitor de 144 Hz. Alguém pode me dar uma ajuda? 

• Solução
Postado

@Carvagui image.thumb.png.6ceb7b6ec2933ad81d69adfe77817643.pngimage.png.1bd69462f818dc3e15401e6f6bc0a2bb.png

@Carvagui Site da Terabyteshop https://www.terabyteshop.com.br/produto/13549/Computador-T-Gamer-plataforma-intel-10-geração-FullCustom 

Se você quiser pode até colocar um processador mais forte para que no futuro você consiga colocar uma placa de vídeo melhor ainda. Porém para Valorant/ lol/ cs go/ fornite jogos assim, esta excelente a configuração que mandei.

Trocando o processador i5 10400f para o i5 10600kf, e trocando a placa-mãe H410 para uma B460 ROG STRIX que fica 5800R$.

Postado

@Carvagui É Nós mano, atualmente é o melhor que você consegue fazer! Porém, já vai ter um sistema parrudo para que no futuro caso queira consiga colocar uma placa de vídeo top!

Qualquer dúvida, só chamar :)

Video do cara com a mesma configuração que recomendei para você testando vários jogos... no minuto 42:20 ele testa fornite, provavelmente na qualidade ultra, e está rodando acima de 144.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...