Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu PC tem as seguintes peças 

Ryzen 5 2400g

GTX 1660

8Gb de ram DDR4 

fonte 500w 80 plus bronze 

placa-mãe Asus prime a320m-k br 

HD de 1Tb

e ele rodava Rocket league a 120/140 fps com os gráficos no médio, mas depois de uma atualização no jogo não rodava nem a 30 fps, mesmo colocando tudo no mínimo ele pega no máximo 70 fps 

Queria saber o que aconteceu para abaixar tanto o fps assim e o que eu deveria comprar para melhorar o desempenho 

Desde já agradeço a quem responder.

Postado

@kosaki As vezes tem atualização que mesmo sendo só de skin altera mais coisas no jogo e dificulta para ser jogável.

Tempos atrás eu estava pegando o The Crew 2 nos períodos free, para testar, peguei cerca de umas 6 vezes de graça e sempre passei o fim de semana nele pra fazer o máximo de coisas possível, em uma dessas vezes não consegui rodar o jogo, tinha saído uma atualização e não pude jogar.

O melhor, se quer jogar é reclamar com o suporte do jogo ou esperar até que saia outra atualização nova, certamente pode ter pessoas que também tiveram o mesmo problema.

Postado

@Elder Nauvirth pode ser que seja só problema do jogo mesmo, mas eu já desistalei e instalei de volta e Não adiantou nada, fora que meu disco fica em 90% quando eu abro o jogo, isso é problema do HD ou é falta de um sSd?

Eu também perguntei para alguns amigos meus que jogam o mesmo jogo e o deles continua normal, então acho que é problema com meu PC

Postado

@kosaki Leva um certo tempo para que seja feito as atualizações para arrumar isso.

Eles tem que investigar o motivo desses problemas.

Você pode ir atrás do suporte para conseguir ajuda.

Mas por hora, comprar algo não pode ser levado como primeira opção, pois pode ocorrer de comprar algo e não mudar nada.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth vou falar com o suporte, obrigado!

Agora, será que você poderia me ajudar no que dar upgrade no meu PC?

As configurações estão lá em cima então aqui só vou falar do que eu pretendo pegar

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4| R$ 579,90

Trocando a placa-mãe eu já vou ter 16 GB por que eu so não tenho aínda porque um slot de memória da minha placa-mãe quebrou

Uma memória é de 2666mhz e a outra é de 2400

E estava pensando em comprar um ssd também, o que você acha?

Postado

@Elder Nauvirth a placa-mãe é certeza que eu vou pegar, já estou economizando, porque em quase todos os jogos usam 70 ou 80% da memória, com 16gb acredito que vai ficar bem melhor, só estava em dúvida sobre o ssd, ele fica entre 70 ou 60% de uso na maioria das vezes, só no rocket league que ele chegava a 90%, mas isso eu não sei se só comprar outro HD resolve ou precisa do ssd

Postado

@kosaki SSD deixa por último.

Se de fato é problema com atualização, vai ser resolvido.

Nem sempre trocar HD por SSD já resolve, da mesma forma que o uso fica alto no HD, pode ocorrer no SSD.

E eu esqueci de falar, mas colocar memória ram 2666mhz junto com 2400mhz vai fazer ambas funcionar na mesma frequência, 2400mhz.

Postado
13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@kosaki SSD deixa por último.

Se de fato é problema com atualização, vai ser resolvido.

Nem sempre trocar HD por SSD já resolve, da mesma forma que o uso fica alto no HD, pode ocorrer no SSD.

E eu esqueci de falar, mas colocar memória ram 2666mhz junto com 2400mhz vai fazer ambas funcionar na mesma frequência, 2400mhz.

A memória de 2400mhz já veio com meu PC, aí eu vi uma de 2666 pelo mesmo preço que uma de 2400 e como eu não entendo eu pensei "se tem mais MHz deve ser melhor" ai eu comprei, mas disso eu não sabia Kkkk

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, kosaki disse:

A memória de 2400mhz já veio com meu PC, aí eu vi uma de 2666 pelo mesmo preço que uma de 2400 e como eu não entendo eu pensei "se tem mais MHz deve ser melhor" ai eu comprei, mas disso eu não sabia Kkkk

Para Ryzen é bom sim pegar memória com mais MHz.

Melhor ainda quando usa o vídeo integrado do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...