Ir ao conteúdo

A borracha estraga as placas?

kleitones

Posts recomendados

Postado

Afinal usar borracha para limpar os contatos estraga ou não a placa?

Eu uso uma borracha verde que eu tenho aqui !!!

Sera que faz diferença para a branca?

O que fazer?

Postado

Eu uso aquela branca macia. Pra mim nunca deu problema. E eu nunca soube de alguem que teve problemas por passar borracha nos contatos. A única borracha que eu não recomendo passar é aquele mais dura, a de vinil. Além de ser mais dura ela não tem a composição (abrasividade) ideal. Falou B)

Postado

Passar borracha para limpar os contatos foi a coisa mais objetiva que inventaram pode passar sem medo. Recomendo lápis boracha, depois que você passar tire os restos de borracha que ficam nos contatos das placas, e se puder passar um alcool Isopropilico, melhor ainda. :bandeira:

Postado

Trabalho com informática desde 1994 e sempre usei borracha p/ limpar os contatos das placas. É muito eficiente e nunca deu problema. Uso borracha branca.

Postado

na minha opinião, mais eficiente que borracha para limpar os contatos é papel toalha... limpa tão bem quanto uma borracha e não deixa resíduos nos contatos... B)

Postado

Sempre usei borracha verda da Hummm esquessi a marca Depois eu ponho a marca.

Bom.... ja trabalho com micros a algum anose nunca ouvi falar de pessoas que erstragarão placaas por causa da boracha.... eu pessoalmente acho super eficiente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!