Ir ao conteúdo

Memória RAM RZX 8GB Firedragon é boa?

Ir à solução Resolvido por Swalls,

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Swalls disse:

é comum, e está cara demais para algo comum.

Sabe de alguma RAM melhor e no mesmo preço?

• Solução
Postado
11 horas atrás, SnowFK disse:

Sabe de alguma RAM melhor e no mesmo preço?

estou por fora do mercado de RAM a muito tempo mas ram é basicamente boa quando a latência é baixa, e quando consome menos energia (o consumo segue a ordem: DDR3>ddr3L>ddr3u>DDR4>etc), já a parte do tipo você vê o limite suportado na especificação da sua placa-mãe. E sempre veja se ela cumpre o que diz efetuando testes de memória (2 ou mais)

não estou recomendando, mas melhor em questão de preço que achei foi uma DDR3 1600 da juhor que custou 70 reais e vem com dissipador "bonitinho" (120 + cupons aleatórios que você acha no google que faz baixar para 70), ela é comum também, mas ela faz o que promete e não parece ter nenhum erro até o presente momento(fiz o memtest, teste do windows e outros), e tem as mais carinhas que vem com dissipador e led mas não comprei essas então não sei.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...