Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá queria saber se hoje em dia i5 10400f + 1050ti e 8gb de ram da conta de rodar jogos atuais config completa

placa-mãe h410m E lga 1200

Processador i5 10400f 

Placa de vídeo 1050ti OC

Memória RAM 8gb ram 2666mhz

Fonte 400w 80 plus

Postado
9 horas atrás, Tavaares00 disse:

@X4ND1N_1 Detalhe melhor essa fonte, quais jogos quer jogar?

No caso será preciso uma fonte melhor ou no caso os 400 aguentaria no caso jogos exemplo GTA 5 no médio roleplay no baixo algo desse tipo

• Membro VIP
Postado

@X4ND1N_1 8GB é pouco para jogos atualmente, ideal é 16GB ou mais. A GTX 1050 Ti é uma placa guerreira, mas não vai rodar bem jogos atuais. No CoD Warzone você já teria dificuldades sérias com esta configuração.

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, XDRZ disse:

@X4ND1N_1 8GB é pouco para jogos atualmente, ideal é 16GB ou mais. A GTX 1050 Ti é uma placa guerreira, mas não vai rodar bem jogos atuais. No CoD Warzone você já teria dificuldades sérias com esta configuração.

Sim warzone não é meu jogo ideal digo em questão de fortnite GTA 5 tô 

56 minutos atrás, XDRZ disse:

Mais para frente pretendo pegar mais 8gb e fazer dual Channel

Postado
14 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@X4ND1N_1 Cara pra falar a verdade a GTX 1050Ti é ótima, mas realmente ela não irá aguentar e bem provável que irá faltar para o processador.

Essa fonte é de qual marca?

8GB não dá, minímo 16GB.

Evga pra mim acho que dá sim da memória eu sei mas daqui 1 mês vou pegar mais 8 aí fica dual Channel acha que dará gargalos o i5 com a 1050 mesmo se eu tentar fazer overclock com ela

16 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@X4ND1N_1 Cara pra falar a verdade a GTX 1050Ti é ótima, mas realmente ela não irá aguentar e bem provável que irá faltar para o processador.

Essa fonte é de qual marca?

8GB não dá, minímo 16GB.

Mas o principal que queria saber é se vai dar diferença pra quem saiu de um i3 3250 para um i5 10400 e de 4gb 1333mhz DDR3 para 8gb 2666mhz DDR4 estou perguntando porque comprei e está em entrega ainda

Postado
5 minutos atrás, XDRZ disse:

@Tavaares00 o i5-10400F não faz overclock. Somente os processadores com final K tem esta possibilidade.

Sim isso eu sei falo da placa de vídeo que é uma cerberus mas em fim roda GTA 5 esse kit com mais 8gb ?

Por que pra mim a 1050ti ajuda muito já n vejo necessidade de jogos no ultra 

• Curtir 1
Postado

Gente que insistência é essa de falar que processador sem o final K não realiza overclock?

Qualquer dispositivo é capaz de fazer overclock, a diferença é que os processadores com final K são próprios para isso

Postado
2 horas atrás, Tavaares00 disse:

@X4ND1N_1 Claro que terá diferença, isso nem deveria ser perguntado kkk

Com o overclock pode melhorar um pouco.

Foi mal ;-; tô com gelo de n conseguir jogar nada igual antes acho que é medo de principiante 

Postado

A GTX 1050 Ti aguenta os jogos recentes, mas não espere que ela faça grandes milagres no futuro.

Andei testando um PC com ela combinada a um i5 9300HF nesse final de semana em alguns simuladores e até mesmo no GTA V (pra usar um exemplo que você citou), ela não fez feio e conseguiu entregar uma boa performance com os gráficos no alto, sempre em 1080p. Em alguns momentos tive alguns travamentos aqui ou ali, mas ainda acho que era mais culpa do disco rígido em 100% do que um gargalo da própria placa (clássico de Windows).

Pode ser que ela fique um pouco obsoleta nos próximos anos e não aguente os lançamentos mais recentes, mas pro que temos hoje ela consegue dar uma boa conta do recado. Só indico que coloque um SSD nessa montagem caso seja possível (de preferência um NVMe M.2, caso a placa suporte) pra rodar o sistema operacional, pois ajuda em muito problema crônico que o Windows tem e que podem atrapalhar no seu uso.

Postado
28 minutos atrás, Cassio Tales disse:

A GTX 1050 Ti aguenta os jogos recentes, mas não espere que ela faça grandes milagres no futuro.

Andei testando um PC com ela combinada a um i5 9300HF nesse final de semana em alguns simuladores e até mesmo no GTA V (pra usar um exemplo que você citou), ela não fez feio e conseguiu entregar uma boa performance com os gráficos no alto, sempre em 1080p. Em alguns momentos tive alguns travamentos aqui ou ali, mas ainda acho que era mais culpa do disco rígido em 100% do que um gargalo da própria placa (clássico de Windows).

Pode ser que ela fique um pouco obsoleta nos próximos anos e não aguente os lançamentos mais recentes, mas pro que temos hoje ela consegue dar uma boa conta do recado. Só indico que coloque um SSD nessa montagem caso seja possível (de preferência um NVMe M.2, caso a placa suporte) pra rodar o sistema operacional, pois ajuda em muito problema crônico que o Windows tem e que podem atrapalhar no seu uso.

Opa Man obrigado tava em dúvida disso porque quando usei ela com um i3 3250 eu andava a pé normal mas na hora de andar de carro travava tudo até crashava nisso comprei o i5 10400f que está em promoção na Kabum creio eu que irá mudar bastante fora que antes jogava com 4gb ram agr é aguentar a ansiedade pra chegar e montar a máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...