Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/boa tarde a todos, estou aqui mais uma vez para receber recomendações dos experts em plantão.

Meu setup atual:

Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR
Intel Core I5-9400F
NVIDIA GeForce 8400gs 512mb
1x8 Memória Corsair Vengeance, 2666MHz

(A fonte não me lembro ao certo, mas foi comprada recentemente, posso voltar a conferir se for necessário)

O objetivo do post é me esclarecer as seguintes dúvidas:

Comprar uma GT 730 2GB DDR3, é a melhor opção?

Existe alguma placa de vídeo superior, na mesma faixa de preço (~R$400)?

Quais exemplos de títulos eu poderia jogar tranquilo? Ou melhor, quais seriam minhas limitações?

Apesar de estar ciente que a GT 730 é uma placa de entrada, já vai ser um baita upgrade comparada à minha antiga (geforce 8400gs).

Em caso de recomendações, não pretendo gastar mais que ~R$400 (á vista)

Postado

@Andrew Delfino Bom dia.

O processador, memoria ram, placa-mãe, são bons. Qual o modelo da fonte?

Quanto a placa de vídeo, as placas da série GT não foram feitas para games. A VRAM dela é extremamente lenta (DDR3 ainda), irá ter um baita gargalo por parte de GPU.

Não conseguira jogar nada mais pesado que um CS da vida.

Particularmente, procuraria algo melhor por 400 reais. Recorreria ao mercado de usados, talvez encontre uma gt 1030, uma r7 300 series talvez... Seriam melhores opções. 

Placa de vídeo com vram DDR3 é uma sofrência... vai passar raiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...