Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire E5- 473-5896 esse modelo liga sem a bateria?


kyssiane

Posts recomendados

Meu notebook a uns dois meses não segurava a carga da bateria, mas até aí tudo bem, pelo tempo de uso ele poderia acontecer isto, só que no começo do mês ele começou a desligar sozinho e depois de alguns dias ele ficou com o led amarelo acendendo direto como se estivesse descarregando. Agora ele não acende mais de jeito nenhum. Eu gostaria de saber se esse modelo é possível ficar funcionando direto sem a bateria, apenas na tomada. Eu já tentei desabilitar a bateria, mas ele não liga, e tentei na chave que tem off/bat/on e também não ligou mais.  Eu tenho receio de trocar a bateria e ele não ligar mais. Alguém tem alguma sugestão?????
Sim, também tentei reiniciar a bateria, mas também não resolveu. Outra coisa quando ele ainda funcionava, quando eu ligava o notebook se ele apagasse sozinho, só conseguia ligar novamente depois de muito tempo ou até várias horas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!