Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá surgiu uma promoção de um notebook. O 

Notebook Acer Aspire 3 A315-23-R215 AMD Ryzen 7 12GB 512GB SSD RX Vega 10 15,6' Windows 10. 

https://br-store.acer.com/notebook-acer-a315-23-r215-r73700u-12gb-512gb-ssd-w10hgsl64-black-15-6-hd-nx-a39al-008/p

Fiquei interessado pois com cashback da ame ele fica 3300 e estou procurando um notebook nessa faixa de preço.

vou usar para o dia a dia, ver filme, word, exel, editar algumas fotos as vezes. As vezes jogo valorant, csgo e lol. Queria saber se ele dá conta de rodar essas coisas e se existe algum melhor nessa faixa de preço. Obrigado 

Postado

@colomboricardo Em questão de processador, o R7 3700u, é melhor, mas no geral, com a placa de video dedicada do i5 (MX 350), vai lhe servir muito melhor que o outro...

SE, puder realizar um upgrade de armazenamento (hd ou ssd), a segunda opção é bem melhor...

SE, não...a primeira opção não vai lhe deixar na mão... com 12gb ram e 512gb ssd, vai ser uma ótima escolha também...

Postado

Eu estou fortemente cogitando comprar um desses notebooks, porém minha preocupação é com aquecimento, qualquer jogo que vejo ele rodando, o mesmo fica na casa dos 70º o que me assusta um pouco, claro que nesses testes o aparelho estava na mesa e não num suporte para inclinação.

Ah sim, eu queria jogar Dark Souls 3 nele eheh

Postado

@Rianus Acredito que com a opção do i5 + mx350, consiga rodar dark souls numa qualidade legal com bons fps, mas quanto ao aquecimento...é inevitável, já tive a experiência com um dos mais famosos é o acer nitro com uma 1650, ele chegava a 95°C no GTA V, mesmo com uma base refrigeradora embaixo, o jeito é evitar passar muitas horas ou abaixar os gráficos para ficar mais tranquilo de rodar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!