Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: G41T-47

Processador:  Intel core q9400

Memoria RAM: 2 módulos de 4 GB(8GB)

Placa de vídeo: Nvidia GT 710 (ainda vou comprar)

Fonte: SFX SPARK 400W PCYES (ainda vou comprar)

Gabinete: É um GABINETE SLIM HT-8102E 010S (vermelho) 

Com essas configurações eu consigo rodar um GTA V, GTA IV mesmo com gráfico no baixo (não sou exigente),quero ter um Passa-Tempo pra jogar de vez em quando e queria saber se com isso ae dá rodar tranquilo sem nenhum problema..

vi uns teste com essa placa e ela até roda o GTA, mas os caras usavam processadores melhores que o meu, ent eu fico na dúvida se vai interferir em algo ou dá na mesmo.. 

Nesse vídeo aq o cara tá com uma configurações piores do que as a minhas e com uma GT 610 que é inferior a essa e tá rodando o jogo e quero me certificar que cmg vai funcionar: 

Postado

@Alex Camus Meu gabinete é slim cara.. daqueles finos mesmo e eu já tô usando uma fonte externa nele cm o PC de cabeça pra baixo pra fonte ficar apoiada em cima dele e não cair..

Meu gabinete só suporta fonte SFX daquelas pequenas e compactas mesmo essa Nidus 500w é grande demais, a q eu encontrei e disse q ia comprar foi a melhor q encontrei

@Carlos Renan com o soquete que eu tenho, esse é o melhor processor que eu posso colocar atualmente.. só se fosse trocar placa-mãe, mas aí no final seria melhor comprar outro PC novo logo e eu nn querendo gastar muito só quero um passatempo mesmo, mas valeu ae

@Alex Camus minha placa-mãe nn permite mais do q 8GB infelizmente, se não já tinha colocado a muito tempo.. mas obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!