Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom antigamente tinha um mouse Logitech g203, ele apresentou um problema no cabo e isso fazia ele desligar e ligar varias vezes isso, de vez em quando ele desligava e ligava dnv e ele ficava estranho, com uma velocidade maior como se eu tivesse trocado a sensibilidade dentro do jogo, mas eu desconectava e conectava de novo e ele voltava ao normal só q um dia ele deu o mesmo problema só q não volta mas ao normal, ja fiz de tudo resetei a BIOS, formatei o PC e nada de voltar ao normal, comprei já vários mouses e sempre fica a mesmo coisa.

e mexer nas configurações do Windows não muda nada pois dentro de qualquer jogo aquela sensibilidade não muda

• Moderador
Postado

@marceloavds, bom dia!

Pode ser o próprio software criando um perfil para o jogo, o LGS fazia, não sei se o G-Hub também faz, mas vale conferir.
Eu instalaria o Logitech Gaming Software se estiveres utilizando o G-Hub, sinto-me muito mais confortável com o LGS pessoalmente.
A qualquer modo, já entraste em contato com o suporte da Logitech?

Postado

então não adianta nada, o lgs não tem mas suporte para o meu mouse ele fala pra baixar o ghub, não sei se pode ser algum conflito de algum driver mas mesmo formatando o PC não adiatou nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!